terça-feira, junho 14, 2016

Resenha - Deixe a Neve Cair

Edit Postado por com Sem comentários
Título: Deixe a Neve cair
Título Original: Let it Snow
Autores: John Green / Maureen Johnson / Lauren Myracle
Editora: Rocco Jovens Leitores
Gênero: Romance
Ano: 2008
Páginas: 335
Classificação: ✭✭✭✭✭
Onde Comprar: Submarino Americanas 

Sinopse: Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio romântico, do tipo que se vê apenas em filmes. Bem, mais ou menos. Porque ficar presa à noite dentro de um trem retido pela nevasca no meio do nada, apostar corrida com os amigos no frio congelante até a lanchonete mais próxima ou lidar sozinha com a tristeza da perda do namorado ideal não seriam momentos considerados românticos para que espera encontrar o verdadeiro amor.

Mas os autores bestsellers John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle revelam a surpreendente magia do Natal nestes três hilários e encantadores contos de amor, interligados, com direito a romances, aventuras e beijos de tirar o fôlego.

Na orelha: Quando o trem que deveria levar Jubileu para a Flórida atola na neve, ela decide se aventurar do lado de fora. Por sorte, encontra uma lanchonete aberta: a Waffle House, onde conheceu Stuart, um rapaz que ainda não se recuperou totalmente de um coração partido.

Enquanto isso, Tobin e seus amigos, JP e Duke, estão curtindo a véspera de Natal escondidos em casa, assistindo a uma maratona de James Bond. Mas, apesar da nevasca, os três decidem enfrentar a noite fria e seguem para a Waffle House da cidade – ou assim ele pensam…

Já a vida de Addie parece miserável desde o término de seu namoro. Agora, um dia depois do natal, ela precisa provar que não é egoísta – e vai fazer de tudo para cumprir uma promessa, mesmo que isso signifique enfrentar o passado.

Os jovens desses contos têm mais em comum do que apenas a nevasca que isola a cidade. E como nada acontece do jeito que eles haviam planejado, resta a pergunta: será que a magia do Natal vai presenteá-los com o milagre que eles tanto desejam?

Minha opinião: Mais um livro que merece 5 estrelas sem nem pensar. Deixe a neve cair é composto por três contos que estão interligados, o que particularmente eu achei muito bacana. Não tenho do que reclamar, amei todos os contos, é muito legal quando a gente está lendo um conto diferente e pensa "Nossa, eu me lembro dessa parte no outro conto!"é realmente muitoo legal.

Para quem está a procura de uma leitura tranquila, recomendo este livro. Gostei tanto dele que com certeza o lerei novamente. Você pode conferir o primeiro capítulo do livro aqui.

0 comentários:

Postar um comentário