Quem Somos

Edit
Fundadora do LP

Eu sou, Ana Oliveira, mas podem me chamar de Ana :).
Tenho 24 anos, sou casada, tenho uma filha linda e maravilhosa - sim, sou uma mãe coruja e orgulhosa rsrs - estou no 4° ano do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistema e atualmente trabalho como Design. Sou uma louca compulsiva quando o assunto é livros, amo de todo meu coração, os trato como se fossem meus bebes e morro de ciumes dos meus "pequenos". Eu também adoro assistir filmes e séries, acompanho muitas e nem me lembro de cabeça o nome de todas elas - rsrsrs.

Eu sou a fundadora do blog LP, assim como também do L&T (livrosetal.com.br), portanto vocês podem ver resenhas daqui que são iguais as que tem lá, não pensem que foi plagio, não suporto plagio, portanto de forma alguma iria fazer isso, sou eu quem escreve as resenhas do L&T, por isso elas podem ser iguais.

Bom pessoal, esse foi um pequeno resumo sobre a minha pessoa, espero que possamos nos conhecer e criarmos uma amizade forte que já tem como afinidade o amor por livros. :)

Colaboradora do Letras em Páginas

Eu sou a Jô, sou uma das resenhistas no Letras em Páginas. Tenho 26 anos e sou formada em Analise e Desenvolvimento de Sistemas. O que posso dizer sobre mim é que gosto muito de livros, sou completamente apaixonada por eles e por isso minha paixão é trabalhar com os livros.

Como eu disse, sou resenhista no Letras em Páginas e amiga da fundadora do mesmo. Assim como também sou uma das fundadoras do Limu - Livros, Músicas e Inspirações, juntamente com a minha irmã. Portanto, assim como minha amiga Ana disse, se virem alguma resenha aqui parecida com as do Limu, não se preocupem, as resenhas estão sendo feitas pelas mesma pessoa.

Espero que juntos consigamos dividir nossos conhecimentos sobre livros, e levar o máximo
de felicidade em páginas para vocês.


0 comentários:

Postar um comentário